Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

Posted On março 31, 2010

Filed under Festa, Mel
Tags: , , ,

Comments Dropped 3 responses

Aumigos,

Deixa eu me apresentar. Me chamo Mel Tavares, tenho 7 meses de idade e nos últimos dias tenho ficado de repouso (só papai e mamãe acham que eu fico de repouso) por conta de uma cirurgia que eu fiz, mamãe super experta me fez tirar umas bolinhas chamadas ovários, ela disse que sem isso, eu nao ia ficar chata, mal humorada, querendo matar o papai e o irmão e com um desejo absurdo de comer chocolate.

Ontem mamãe chegou em casa com umas bolsas cheias de coisinhas coloridas, pensei logo.. Ebbaaaaa … brinquedo pra gente. Que nada, mamãe colocou as bolsas no sofá e disse que eram presentes pros vovôs, vovós, titios e priminhos, eu deixei ela acreditar que eu tinha entendido .. e quando ela sentou no computador e se distraiu… nós disfarçadamente subimos no sofá e distruímos tuuuuuudooo. Foi uma festa muito legal.

Mamãe nao gostou muito, só porque eu mordi um ovinho branco que era para a titia Elaine, mas olha que legal, só a titia vai receber um ovo personalizado por mim, espero que ela não fique brava. O irmão tentou por 2 vezes roubar meus ovos brancos, eu já falei pra ele que eu só gosto de branco e ele cisma em tentar roubar tudo.

É isso, vou lá tirar uma soneca, porque daqui a pouco começa a hora de brincar com os ossinhos e morder o móvel da sala.

Mamãe tirou umas fotos da gente brincando ontem.

Lambeijocas aumiguinhos,

3 Responses to “Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?”

  1. Dehynha

    Se o priminho Shubby pega um desses, eu DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOO q alguém consiga pegar de volta sem levar uma dentada. Só a mamãe aqui ó, que sabe botar respeito! rs

  2. Cleo

    Vcs são realmente lindos…. poxa mamys nao deu ovoi de pascoa para nós… ela disse que faxi mauuuuuu….

    • Dexter

      Mamis tb não deixou a gente comer, só brincamos com o papel.

Deixe um comentário

