Estou chegando na área

Posted On março 30, 2010

Filed under Uncategorized
Tags: , ,

Comments Dropped 4 responses

Mamãe configurou pra mim uma conta no wordpress para eu blogar e contar aos meus amiguinhos tudo de bom que tem acontecido.
Sei que mamãe tá muito ocupada e não tem muito tempo para colocar nossas aventuras, por isso agora, eu e irmã estamos assumindo o controle total da situação.

Ontem mesmo, mamãe chegou em casa toda estranha, limpando tudo, parecendo uma desesperada e nem falou comigo. Fiquei tão triste que fui lá e fiz xixi no quarto, aproveitando que ela já estava limpando.

Logo depois disso ela foi e me deu uma abração, me fez carinho e ainda me deu água de coco geladinha.

Ahh essa minha mamãe. Amo muito ela, mesmo quando ela cisma de limpar meus olhinhos com aquele negócio gelado que ela passa na barriga da maninha.

Lambeijocas para todas as tias e tios.

Uma fotinha minha para você morrer de saudade.

Obs: Já estou com 8 meses, sou um adolescente muito rebelde. Olha eu fazendo um charminho no meu irmão Hércules.

4 Responses to “Estou chegando na área”

  1. Brena

    wooow
    só não consegui identificar a foto, kd a cabeça dele??? huauahauhhuahua

  2. Dany Soares

    ÓOOOOOOOOOO, muito lindo esse sobrinho que eu arrumei!!!!!!
    Ele é muito gostoso, rs.
    Adoro cachorros!!! E a irmãzinha, como anda a recuperação?

    Beijos

  3. Dehynha

    omodeeeeeeeeeeeuuuuuuu… faz pose igual o priminho!!!!

  4. Aline

    Que fofo!!!!! O amiguinho Flucky está doido para conhecê-lo. Com certeza farão muita bagunça! lambeijokas pra vc tb.

Deixe um comentário

