Pacto com o demônio…

Posted On outubro 8, 2009

Filed under Armadilhas, Pactos

Comments Dropped 3 responses

eu sempre digo isso…

vcs acham ele bunitinho, fofinho, uma gracinha… criar ninguem quer…

porque?

porque vocês sabem q ele é filho do demo, do rabudo, do chifurdo, do boi zebú, do barrabás, capeta…

e segundo a desciclopédia:

Também é conhecido por vários nomes:

Capeta, Diabo, Cramunhão, Osama Bin Laden, Jeremias, Hello Kitty, MP4, Professora de Educação Física, Reginaldo Rossi, Dilma Roussef, Dercy Gonçalves, Joelma do Calypso, Sr. João, Xuxa, Bruxa do çetentaeum, Menina Pastora Louca, Fofão, Anão Vestido de Palhaço,Tinhoso, Saddam Hussein, Playsson, Maísa Silva, Gilberto Barros, Mazzaropi, Flora, Bocetildes Madinusa Credisvalina Santos, Ozzy osbourne, Tua Mãe, Capiroto, Gramulhão, Coisa Ruim, Pata de Bode, Professoras de Português, George W. Bush, caboco, Microsoft, João Amorim,Raul Seixas, Rabanete de Cavalo, Jerry, Ozzy Osbourne, Amy Winehouse, Wikipédia, Orkut, MC Créu, Google, Dona Álvara,Akira Kogami entre outros…

enfim…

hoje agente foi jantar na rua e já sabendo como a peste é, sabiamos q ele ia largar um presentinho atrás da porta da sala…

MALANDRAMENTE (devia ter doses de malandrops na comida), resolvemos entrar pela porta da cozinha…

Aaaaaaaaaahng7zz2

O filho da putinha paga demoniaco fez pacto com o capeta, deu um brinquedinho dele em troca e descobriu que agente iria entrar pela porta da cozinha… E CAGOU ALI!

Abri a porta e ele tava durmindo ainda… eu, todo garotão malandrão se achando “O Esperto”, fui empurrando a porta e num vi nada… quando samira entrou, tava a marquinha no chão…

PIOR!

Na porta da cozinha é onde fica a Jurema, a cobra de areia que impede a passagem de baratas e afins por debaixo da porta, ou seja, quando a porta abriu, a Jurema mergulhou de peito na merda…

Agora a coitada teve que tomar um banho com esfregão pra poder voltar a defender a cozinha de baratas e formigas e qualquer outra coisa que tente entrar rastejando por ali…

e vocês ficam acham ele a coisa mais linda do mundo…

Anúncios

3 Responses to “Pacto com o demônio…”

  1. Dani

    hauhaauhuahuahuahuhauhauhauhauahuhauhauhauahuhauahuahuahuahua

    crises de riso!!!! HOMÈRICAS!!!!

    Eu disse que era melhor ter um gato!!! Eu disse!!! São muito mais limpinhos! Só tem de castrar que seus problemas acabaram!!!

    hauhauhauhhauhauhaa

  2. Dehynha-a louca

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To vendo que ter cães peludos faz a gente ter blog! ahahaha
    Comecei a escrever coisas cotidianas depois de ter um peludo demoníaco em casa.
    Eu xingava, porque o Lhasa veio do Tibet, né? Aí uma amiga disse que ele era o Dalai Lama do Avesso! E eu o chamava de Conam!
    A gente só ama pq eles são fofos, né? ahahahahaha
    Beijoooooooo!

  3. Bruna

    Crise de risos ao quadrado!!! hauhuauhuahu
    Muito bom!!
    Maior travessura até agora hauaa
    Q bom que o Lucky não eh demoniaco assim, ele só fica a madrugada fazendo fucfuc pela casa toda e durante o dia ele dorme q nem bebe..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s